ESPECIALIDADES DENTÁRIAS

IMPLANTOLOGIA

A liberdade de voltar a sorrir sem constrangimentos!

Marque já uma consulta de avaliação e tenha o sorriso com que sempre sonhou.

ORTODONTIA

Tenha o sorriso que sempre desejou!

ORTODONTIA é a área da Medicina Dentária que envolve o diagnóstico, prevenção e tratamento do mau posicionamento dos dentes e dos maxilares, cujo objectivo é o de restabelecer uma correcta função do sistema estomatognático e da estética, dental e facial.

PARA UM SORRISO PERFEITO!

ENDODONTIA

Volte a sorrir sem o incomodo da dor!

.

Edondontia/Desvitalizações – É a área da Medicina Dentária responsável pelo tratamento de patologias da polpa (nervo) do dente, de forma a conservar o seu dente, permitindo comer e sorrir sem alteração da estética dentária e sem ter de recorrer à extracção e substituição do dente que causa dor e desconforto.

PERIODONTIA

Mantenha o seu sorriso perfeito!

.

A Periodontia é a área da Medicina Dentária que se dedica ao tratamento dos tecidos de suporte dos dentes: gengivas, osso e ligamentos.
A doença periodontal é uma das principais causas de perda de dentes em adultos, existindo uma prevalência elevada deste problema na população, sendo fundamental uma avaliação periódica pelo seu Médico Dentista, para um diagnóstico precoce da doença

Faça-nos uma visita e marque a sua consulta de avaliação na IM Dental Care.

ODONTOPEDIATRIA

Até à idade adulta com uma boca sã!

[/tab_content]

ESTÉTICA DENTÁRIA

Despertamos uma nova vida em si!

.

A IM Dental Care coloca ao seu dispor, meios para uma reabilitação oral em pleno equilíbrio. Procuramos elevar o seu entusiasmo com sorrisos abertos e cheios de energia, reflectindo a sua auto-estima.

Existem vários procedimentos para uma saúde oral cheia de harmonia com acompanhamento profissional.

Desta forma, convidamo-lo a marcar a primeira consulta de avaliação na IM Dental Care

[/tab_content]

PROSTODONTIA (Próteses Dentárias)

Asseguramos o sorriso harmonioso!

.

A Prostodontia é a área da Medicina Dentária que permite o restabelecimento e manutenção da função mastigatória e estética pela substituição de dentes perdidos e estruturas por próteses.

Estas próteses poderão ser fixas (coroas, pontes ou coroas sobre implantes) ou removíveis (próteses acrílicas ou esqueléticas).